Empoderamento feminino

 Este tema detém em dar poder para si própria e tem por si a equidade entre os gêneros. 

Não é se forçar a usar uma roupa mais curta, mas se amar, se conhecer, reconhecer seu valor próprio e não aceitar menos do que merece. E não cagar regra na vida de ninguém, não é?

Toda mulher é feminista, até as anti. É liberdade! Pq ela não julga, apenas vive as consequências dos próprios atos. Consequências essas que temos mudado dia após dia. 

Exemplo: Exercer cargos. "Ah Jessica, mas tem áreas que são dominadas por homens". O mundo era e estamos aí pra fazer a diferença, mesmo que individual. É de igualdade que estamos falando, e o respeito já é nosso! Não precisamos "conquistá-lo" como dizem.

Trabalho com Administração de Empresas e não é fácil. Mas sabem que há uma mulher empoderada ali no meio pq se repetem algo que eu acabei de falar é "você só está repetindo o que falei", se reclamam da minha roupa ou do meu cabelo é no lugar deles que eu os coloco. Não abaixe sua cabeça pois no final somos sozinhas, pq para que homens sintam empatia ou compaixão tem que ser com as que eles detém do sentimento de posse (mãe, filha, irmã). 

No geral homem só respeita homem, além da pornografia e música (quando a vocal é bonita) eles dificilmente consomem algo feito por nós (ah, a comida de mamãe e de vó). A sociedade odeia mulher. A bíblia odeia mulher. Mas é nos impondo que fazemos a diferença, pelo menos para cada uma de nós pois infelizmente não possuímos a solidariedade entre nosso próprio gênero.

Há séculos o mundo seria nosso. Pra mim já o tenho. Desconstrução pra ontem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: "DEATHinitive Love AtmosFEAR" - Tellus Terror.

Tomarock Produções, A Grande Roubada e Submersa apresentam: Crypta, Surra, DarkTower e Klitoria no Circo Voador.

Underground Resiste