Underground Resiste

Sabemos que não existe fama no Underground, o que existe é um vasto público (muitas vezes desunido) que tenta fazer uma cena progredir através de divulgação via Internet, conversas sobre bandas, venda de camisas, frequentando shows etc.

Mas de uns tempos pra cá começaram aparecer as "estrelinhas" (muita estrela pra pouca constelação, hein), pq segundo eles "tem que ir a todos os shows", "quem só escuta em casa não presta", "só pode se for Metal" entre outras falas segregacionistas que até desanimam quem tá entrando nesse meio agora. Sem conhecer a realidade do outro, eles julgam pq só o grupo de amigos deles presta e na maioria das vezes só tá em evento quando não vive na aba alheia, isso quando não é membro de banda que não divulga a sua própria e só sabe criticar quem tá fazendo o melhor. Maaaaas como diria aquela canção digna de um hino do DFC... Vai se fud3r no inferno!

Mas enfim, muitas bandas e um público ferrenho estão aí, pois um não existe sem o outro (pq pra mim já se torna uma amizade ou irmandade saca?) fazendo dar certo essa cena maravilhosa. "Ain a cena morreu" Ah querido, você quem morreu por dentro pra dizer isso pq o que não falta é evento. Underground é liberdade pq se for pra gente viver sendo julgado a gente vive e se conforma com essa sociedade hipócrita aí. Metal é união! Underground é um ato revolucionário, irmão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: "DEATHinitive Love AtmosFEAR" - Tellus Terror.

Tomarock Produções, A Grande Roubada e Submersa apresentam: Crypta, Surra, DarkTower e Klitoria no Circo Voador.