Resenha de Show

Dia 15/05/2022 rolou o Manifesto Hardcore com o retorno da banda Força e Honra, estréia da nova formação da BK-81 e ainda contamos com a presença visceral do Ataque Periférico e a sonzeira boa da Concreto Armado que iniciou essa noite com o mais puro som brutal. A banda independente de Niterói fez sua aparição devastadora, com muitos riffs dignos e presença digna de um baita show.

Seguindo a BK-81 que com toda sua atitude no palco fez uma apresentação certeira para a mensagem que desejavam transmitir com músicas coesas e diretas.

E após dois anos fora dos palcos, a banda de hardcore old school Força e Honra retornou fazendo jus ao nome, com presença de palco interativa junto aos fãs e amigos de banda que mostraram sua união num mosh digno do show.

Finalizando agressivamente essa noite com o trashcore do Ataque Periférico, com toda sua irreverência e amor ao Flamengo contando também com suas intros de respeito, participações de fãs e amigos de banda ao estilo Hardcore.

O evento foi a união de várias vertentes juntas em torno da cena Underground e do som pesado, as quatro bandas entregaram shows magníficos juntamente ao público com uma energia sem igual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: "DEATHinitive Love AtmosFEAR" - Tellus Terror.

Tomarock Produções, A Grande Roubada e Submersa apresentam: Crypta, Surra, DarkTower e Klitoria no Circo Voador.

Underground Resiste