Na Espinha Underground apresenta: Overkill, Reator Caos, Força & Honra, Fataar e Immortal Sin.

Um sábado à noite marcado um belo retorno de shows épicos na Casa da Colina localizada em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos. Localizado no pico de um morro, o local é conhecido por comportar os melhores eventos Underground da região. 

      Flyer Na Espinha Underground 
     
Inicia-se a apresentação da banda Overkill que traz uma atmosfera noventista pra nós, percorrendo os sucessos dos anos dois mil como Linkin Park, entre outros.

     Overkill
      (Foto: Instagram)

Pausa para organização entre as bandas. O público super agitado, feliz com a volta do evento massante.
Não demora muito para que os rapazes da Reator Caos comecem a quebrar tudo. Letras diretas, instrumental pesado e vocal massante digno de um Grindcore insano. Banda de total conexão e interatividade com o público.

      Reator Caos
      (Foto: Instagram)

Estes direcionam-se novamente ao interior do local.
Começa o show da banda Força & Honra que começa bradando contra esse desgoverno que nos é imposto. Dentre músicas novas e conhecidas, todos cantando trazendo uma energia digna de um show de Hardcore. E na música "O Meu Caminho" conta-se com a participação de Dudu Braga, baterista da banda Norte Cartel.

     Força & Honra
     (Foto: Jessica Motta)

Rostos felizes com o show, conversas nostálgicas. 
Dando sequência assim à banda Fataar que não decepciona com suas letras calorosas repletas de críticas sociais. O show é interação pura, cada mosh mais insano do que o outro. Muitos cantavam junto, extravasados em nostalgia e revolução.
      Fataar
      (Foto: Instagram)

Em seguida a banda Immortal Sin entra para se apresentar com uma sonoridade do mais puro Heavy Metal, conhecida em toda região afora. A banda de 2003 nos fornece uma apresentação vista a influência clássica, com riffs dilacerantes. Só tenho uma coisa a dizer: In To The Pit!

     Immortal Sin
     (Foto: Instagram)

As bandas entregaram shows magníficos, dignos de um belo retorno a famosa Casa da Colina em meio à muitas críticas ao desgoverno e à excelente produção. 
E assim a cena segue sendo todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: "DEATHinitive Love AtmosFEAR" - Tellus Terror.

Tomarock Produções, A Grande Roubada e Submersa apresentam: Crypta, Surra, DarkTower e Klitoria no Circo Voador.

Underground Resiste