Far Beyond Empire: Lançamentos insanos.

Entramos em 2023 e as bandas já estão à todo vapor através de shows, novas formas de composições, inovação dentro do próprio gênero ou até mesmo produzindo singles monstruosos para os amigos ouvintes.
Com a Far Beyond Empire não seria diferente. O álbum "Sleepwalking Society" produzido em meio à pandemia nos trouxe pra um universo sombrio, pensante em suas letras questionadoras sobre a sociedade atual.
O quarteto vem fixando a qualidade, trazendo elementos modernos e incisivos dentro de sua vertente.

      (Foto: Facebook)
      Far Beyond Empire 

E ainda podemos esperar ao menos cinco novos singles monstruosos até o final do primeiro semestre desse ano. Diga-se de passagem que dois deles, podendo antecipar, vem trazendo resultados altamente massantes mantendo uma proposta inovadora dentro de uma harmonia compassada, com nuances alinhadas ao vocal groove e limpo em meio à tanta sonoridade brutal e moderna sem contar as letras. 
A banda é idônea, os integrantes são comprometidos com seu público e ainda se posicionam politicamente (do contrário vocês já me conhecem, né?).
Tá insano. Tá brutal.
Ouçam muito!
A Far Beyond Empire é formada por Hugo Purcino (vocais), Marcelo Fishy (guitarra), Andre de Lemos (baixo) e Raul Fontenelle (bateria).

     (Imagem Via Google)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: "DEATHinitive Love AtmosFEAR" - Tellus Terror.

Tomarock Produções, A Grande Roubada e Submersa apresentam: Crypta, Surra, DarkTower e Klitoria no Circo Voador.

Underground Resiste