Attitude Metal Fest apresenta: Clava, Sangue de Bode, Gangrena Gasosa e Krisiun no Circo Voador.

Mesmo com a agitação da semana pós feriadão o headbanger não permite que o Circo Voador fique vazio. Ainda mais com um line-up insano desse!

      (Flyer Attitude Metal Fest)

Entrando no querido e memorável Circo Voador já tomo ciência de que a Clava veio com um repertório e presença de palco fora de série com seu Hardcore intenso e acelerado.

      Banda Clava
      (Foto: Google)

Casa cheia, reencontros, conversas, abraços. 
Não demora muito para que a Sangue de Bode suba ao palco com toda sua potência, no mais puro som extremo, agressivo e mórbido. Sinceramente? Apesar da identidade visual ser Black Metal, as letras são questionadoras, uma banda que não te permite criar rótulos com tanta influência punk, Hardcore e por aí vai. 
A apresentação seguiu com músicas como "Necroprimata", "Climax Demoníaco", "Messias de Merda" entre outros petardos da banda. Ainda contamos com o seu primeiro single, "Comendo Lixo" que faz a galera moshar lindamente.
     Banda: Sangue de Bode 
     (Foto: Google)

Outra pausa.
No canto esquerdo do Circo ficam as bancas de merch, umas adquirindo os seus, outras perguntando umas as outras como foi de Carnaval.
Ouço um ponto de abertura.
Gangrena Gasosa inicia uma experiência no palco. Se você que estiver lendo nunca foi num show deles, apenas vá quando eles estiverem no seu estado.
"Rei do Cemitério" já é iniciada pra começar a agitar o Circo, não há a possibilidade de ficar parado! Dando sequência às músicas mais antigas da banda até as mais recentes. Angelo convoca um "lado A lado B" (pois segundo ele, Wall Of Death é o caralho kkkk) e o porradeiro se inicia. Antes de iniciar "Headboomer", há esbravejos contra a galera que tem tais atitudes condizentes com a letra da música. Roda intensa, performance icônica. Mais algumas músicas (22 no todo com a intro) e encerram com "Se Deus é 10, Satanás é 666". 

     Banda Gangrena Gasosa
      (Foto: Spotify)

Outra breve pausa pra hidratar, seja com água ou cerveja.
Cumprimento alguns integrantes da banda e Davi (Gangrena) fala que gostaria de estar na platéia para assistir. 
A interação do público e com os membros das bandas é única.
Mas não demora muito para que a banda gaúcha de Death Metal Krisiun suba ao palco. Em turnê do 12° álbum de estúdio, o Mortem Solis, o trio demonstra uma evolução constante não apenas na qualidade musical mas na presença de palco super interativa com seu público. "Mais duas? Mais três?" Perguntava o frontman da banda fazendo círculos com a mão, incentivando um mosntruoso mosh enquanto Max pesava os pés e Moysés os riffs.
E quase no final, em uma homenagem à Lemmy Killmister tocam "Ace Of Spades" levando os fãs à loucura. Ah, eterno Lemmy...
Vida longa ao Krisiun!

     Banda Krisiun 
     (Foto: Google)

E no pós-show, temos os membros das bandas fazendo "meet" com os fãs num clima super agradável de conversa e comemoração de aniversário de Diego Padilha (Gangrena). 
Contamos também com Alex Camargo que saiu pra tirar foto com o pessoal, que enquanto fotografava dava o feedback pessoal do show. 
Na minha vez, o músico me reconhece das redes sociais e me parabeniza pelo trabalho com as bandas. Reconhecimento insano!
A organização do Circo Voador e produção são impecáveis, fazendo jus às quatro apresentações de peso da noite e clima mega leve e histórico do local. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: "DEATHinitive Love AtmosFEAR" - Tellus Terror.

Tomarock Produções, A Grande Roubada e Submersa apresentam: Crypta, Surra, DarkTower e Klitoria no Circo Voador.

Underground Resiste