Tomarock Produções, 4 bandas insanas e um recorde de público no Heavy Beer.

Mediante a tal situação, o título teve que ser diferente dos padrões... Mas quem quer padrão por aqui, não é?
Na noite de 17 de Junho de 2023 o clássico bar do Centro do Rio de Janeiro, o Heavy Beer, comportou um cast insano e teve o seu maior público com 456 pessoas (super animadas, por sinal) através da Tomarock Produções. 

      (Flyer Tomarock Produções)

A noite era fria, mas com tanta gente era impossível não sentir o calor humano. 
A banda Clava iniciou sua apresentação totalmente posicionada mediante a todo descaso pelo que passamos no último "desgoverno", colocando seu cast poderoso em ação, o público cantando junto (literalmente, no palco). Quem conhece a banda, sabe que o som é veloz e posso afirmar que cada show é uma surpresa no porradeiro, tanto no mosh quanto na presença de palco.

     Banda: Clava 
     Foto: Daniela Barros 

Estávamos em clima de bloquinho para transitar na parte da frente do Heavy Beer, os músicos bem interativos, trocando ideia com o pessoal que ali estava.
Não demora muito para que a Fataar subisse ao palco (que foi montado e bem preciso para a troca dos equipamentos) enquanto a equipe ficava bem diligente quando ao "jogo de luzes". Um punk hardcore, a banda toca alguns clássicos da banda. E se você gosta de um som cadenciado ornado a uma bateria intensificada, vá a um show deles. 

     Banda: Fataar
     Foto: Daniela Barros 

Com outra troca rápida de acessórios de bateria, baixo, guitarra e ajustes do microfone, a banda Pavio inicia seu show. Com letras totalmente diretas e uma melodia unicamente influenciada por Metal e Hardcore, esses feras cantam "Hey Racista Você Não É Bem-vindo Aqui", "Manisfestos/Reação" entre outras pedradas de seu cast absurdo. Fazendo-nos cantar praticamente TODAS!!!

     Banda: Pavio
     Foto: Daniela Barros 

Mais uma pausa. Uma mistura de público ofegante com cada mosh insano com ansiedade pela banda conhecida pelo seu peso e sold out (a última vez que tocaram lá, os ingressos esgotaram). 
Ai gente... O Surra tá no palco!
Você tem que entender que o show deles é o mosh!!! Com um som rápido, seus fãs subindo no palco, seja para se jogar na galera ou cantar todas as músicas é um público caloroso e que chama atenção de Leo (vocal) que manda: Ah, São Paulo, vai tnc!!! Hahahahaha Quem viveu, sabe!!!
Teve sangue, hematoma, nariz quebrado e pessoas sorridentes e felizes. Deixem as crianças brincareeeeem!!!
Literalmente Surra.

     Banda: Surra
     Foto: Daniela Barros 

Um adendo: As fotos oficiais do evento ficaram incríveis, clicks feitos e muito bem elaborados pela fera das lentes Daniela Barros
Os percussões do Trans Free (iniciativa para que pessoas trans sintam-se acolhidas, seguras e inclusas nos eventos da produtora) mais uma vez entregam uma noite segura, inclusa, história e memorável para os amantes do gênero e vertentes do Metal e Hardcore
E parabéns aos envolvidos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: "DEATHinitive Love AtmosFEAR" - Tellus Terror.

Tomarock Produções, A Grande Roubada e Submersa apresentam: Crypta, Surra, DarkTower e Klitoria no Circo Voador.

Underground Resiste